Iris Rezende começa a se movimentar administrativamente para a sucessão do ano que vem?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

O prefeito Iris Rezende tem insistido em uma tecla a cada declaração dada à imprensa e desconversado sobre outro assunto. O que ele vem falando com inegável e indisfarçável ânimo é que conseguiu reequilibrar financeiramente a Prefeitura de Goiânia, que tinha avaliação C – muito ruim – no início de 2017, quando assumiu o atual mandato. Essa classificação, dada pela Secretaria do Tesouro Nacional, se refere à capacidade que a Prefeitura tem para pagar dívidas. O Tesouro Nacional diz que a nota passou de C para A, a melhor classificação possível. Interlocutores que quiserem um prefeito falante e bem humorado basta citar essa informação para ele.

iris-rezende-2-sorrindo

Sobre a possibilidade de vir a disputar sua sucessão dentro de 1 ano e meio, em outubro do ano que vem, Iris volta a ser o político de sempre, e desconversa. Não diz que definitivamente estará fora da disputa, mas também não confirma se ainda tem empolgação pessoal com as eleições.

Com a avaliação positiva da Secretaria do Tesouro Nacional, que abre as portas para um financiamento de 100 milhões de dólares, quase 400 milhões de reais, somada à capacidade de Poupança Corrente, cuja avaliação passou de nota C para B, Iris certamente contará com um exército bastante poderoso de realizações dentro do seu estilo: obras. Candidato ou não, ele certamente será um dos protagonistas da eleição em Goiânia.