Kajuru polêmico, na TBC: “Daniel Vilela está levando bola nas costas como zagueiro gordo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Participação do vereador Jorge Kajuru no programa Roda de Entrevista, da TBC, teve um ritmo simplesmente alucinante. Como comunicador, ele esbanja talento por todos os poros – seja pelo gestual, seja por sua língua absolutamente ferina e inteligente. Ele proetia, nas chamas da emissora, não decepcionar. E não decepcionou quem sintonizou a TBC – ou a rádio RBC-FM.

João Bosco (esquerda) elogiado pela democratização nas emissoras Brasil Central

João Bosco (esquerda) elogiado pela democratização nas emissoras Brasil Central

Um de seus poucos elogios foi para a direção do grupo de emissoras Brasil Central, estatal goiana por duas emissoras de rádio, RBC FM e AM, e uma televisão, a TBC. O programa foi transmitido por todas elas ao vivo. Kajuru costuma dizer que as emissoras de rádio e TV geralmente não abrem espaço ao vivo para entrevistá-lo, e elogiou o comando do jornalista João Bosco Bittencourt, presidente das emissoras, pela postura aberta e democrática de ouvir todos os lados, inclusive os que fazem oposição ao governo Estadual.

Provocado ou não, Kajuru distribui críticas aos montes, sem deixar escapar quase ninguém, de seu amigo Ronaldo Caiado ao ex-governador Marconi Perillo, passando pelo casal Iris Rezende/Iris Araújo, senador Wilder Morais e a dupla pai e filho, Maguito e Daniel Vilela.

Sobre o candidato emedebista ao governo, Kajuru disse que o casal Iris apóia Caiado como candidato ao governo. “Daniel tem levado bolas nas costas como se fosse zagueiro gordo”, afirmou ele.