Batendo bola com crianças na periferia

Não foi a primeira vez: Tenente da PM que conteve torcedores e entrou no clima de alegria deve ser punido ou promovido?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Muitos torcedores do Goiás, classificado previamente para a série A do ano que vem após 3 anos amargando a série B, foram ao aeroporto receber os jogadores do time. A PM, como sempre acontece nessas ocasiões, manteve-se alerta. Uma espécie de cordão de contenção foi criado. No meio dos policiais, um tenente, César Salustiano, entrou no clima do pula-pula e comemorou com os torcedores, mantendo-se atento ao cordão de isolamento. Os torcedores tiveram comportamento festivo, mas completamente pacífico.

Batendo bola com crianças na periferia

Batendo bola com crianças na periferia

Como tem acontecido em todos os lugares do mundo conectado, é claro que não faltou um celular para gravar alguns segundos da festa, com o tenente da PM pulando junto com os torcedores enquanto cumpria rigorosamente sua função.

Não é a primeira vez que o tenente César Salustiano quebra o protocolo para interagir com a população. Recentemente, em outra gravação, ele foi flagrado, de farda, batendo bola num campinho na periferia com algumas crianças.

O comando administrativo da corporação abriu procedimento para apurar a conduta do oficial. Este site fica na torcida para que o resultado desse processo seja a promoção imediata desse policial, que com gestos simples, humaniza a relação da Polícia Militar com a população.