Moro na Câmara

Sérgio Moro anula opositores em novo depoimento na Câmara dos Deputados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Se senadores do PT e partidos em sua órbita fracassaram completamente, semana passada, na tentativa de encurralar Sérgio Moro no escândalo Intercept, deputados com o mesmo viés político-ideológico foram simplesmente triturados nesta terça-feira em novo depoimento do ex-juiz na Câmara dos Deputados. A longa jornada de 7 horas acabou da única forma possível após deputado do Psol chamar o ex-juiz de “ladrão”. Moro foi embora e deixou para trás um bate boca de boteco de ponta de rua entre opositores e governistas.

Moro na Câmara

Sérgio Moro ficou impassível o tempo todo mesmo quando teve que ouvir deputados histéricos repetirem que ele foi corrupto ao julgar o ex-presidente Lula. Sim, a única preocupação dos opositores nesta terça-feira era confrontar o atual ministro da Justiça pela condenação do ex-presidente no caso do triplex de Guarujá. Os deputados opositores usaram e abusaram de ironias contra o ex-juiz, mas nada conseguiram.

Petistas e aliados no Congresso ainda não entenderam que às vezes o melhor ataque é a defesa, e em outros momentos a melhor defesa é o ataque.